Hangout: "Passo a passo para começar sua startup de forma acelerada"

Júnior Borneli (StartSe) conversa com o especialista Pedro Waengertner, fundador da Aceleratech, a melhor aceleradora da América Latina, que já analisou milhares de startups

  • Você está no caminho certo?

    Saber como validar seu modelo de negócio e evitar os principais erros no desenvolvimento de uma startup estão entre os principais diferenciais que o levarão rumo ao sucesso empreendedor. 

  • “Todo mundo tem um plano até levar um soco na cara”

    Pedro Waengertner já conviveu com milhares de startups durante os processos de seleção para os programas da Aceleratech, a melhor aceleradora do país, da qual é fundador. Possui mais de 70 startups aceleradas no currículo e já viu tudo o que pode acontecer de bom e de ruim em uma startup. Em suas palestras, costuma citar a frase de Mike Tyson: “todo mundo tem um plano até levar um soco na cara”. Para ele, empreender não é viver em um mundo de fantasias com “uma parede cheia de post-its coloridos”. O processo é difícil e complicado: “de manhã o empreendedor tem uma ideia brilhante, milionária. À tarde, ele quer desaparecer, porque enxerga que não é tão simples assim”. 

  • Dados do hangout:

    Data: 16/02
    Duração: aproximadamente 1 hora

Cadastre-se para assistir ao Hangout gratuitamente aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.