HANGOUT GRATUITO
"Atendimento ao Cliente: o case Nubank"

Júnior Borneli (StartSe) recebe Caio Poli, Head of Customer Experience do Nubank.
Agora! Assista ao hangout gravado

Inscreva-se para assistir, interagir e esclarecer as suas dúvidas. É gratuito!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O cliente em primeiro lugar!

Cada vez mais as pessoas têm buscado serviços e produtos de empresas que se preocupam a satisfação do cliente. O bom atendimento tem sido uma arma poderosa para startups que vêm desafiando empresas bilionárias e entender esse movimento é fundamental.

Nubank: um caso de amor com os clientes

Caio Poli é um dos líderes da área que cuida das experiências do clientes no Nubank, startup brasileira que vem revolucionando o mercado financeiro. Com criatividade e inovação, a empresa criou uma relação muito próxima com seus clientes e isso tem sido um fator determinante para o seu sucesso.